SCB no deja escapar a los mejores de su Cantera : Samuel Costa, Schurrle, Eduardo Ribeiro e Vasco Moreira también renuevan

O SC Braga anuncia que acertou as renovações dos contratos com os jogadores Samuel Costa, Schurrle, Eduardo Ribeiro e Vasco Moreira, produtos da formação do Clube e que assim se mantêm no projeto desportivo dos Gverreiros para as próximas temporadas.
 Esta é uma aposta firme nos talentos da Cidade Desportiva e num quarteto que vem dando excelentes indicações ao longo dos anos, confirmando-se como elementos importantes no presente e nos quais o SC Braga acredita para o seu projeto de futuro, até porque todos eles têm 18 anos e uma vasta carreira pela frente.
 Samuel Costa, médio que começou a época a competir pelos Sub-23 mas que já tem jogado pelo SC Braga B, assinou contrato até 2023 com cláusula de rescisão cifrada em 30 milhões de euros. É vice-campeão europeu de Sub-19 e soma 12 internacionalizações por Portugal.
 Schurrle, médio de ataque que também se tem afirmado ao serviço do SC Braga B, assinou até 2025 e passa também a ter cláusula de 30 milhões. Com 17 internacionalizações pelas seleções nacionais, é um criativo que se tem cotado como um dos mais promissores talentos do Campeonato de Portugal, tendo já dois golos na prova.
 Eduardo Ribeiro, avançado que já competiu pelos Sub-19, tem sido uma das grandes referências dos juniores, líderes da zona norte, somando já 8 golos na competição, o que faz dele o melhor marcador. Tem 30 internacionalizações e assinou até 2025, também com cláusula de 30 milhões de euros. Fez toda a formação no SC Braga.
 Vasco Moreira é seu companheiro de equipa, é médio e assinou até 2022 com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. Actuando na posição mais recuada do meio-campo, tem sido um dos pilares na excelente campanha dos Sub-19.