Entrenador y defensa del Slovan Bratislava consideran al Braga favorito en el match de este jueves

Ján Kozák, entrenador del Slovan Bratislava
En horas previas al importante match de este jueves, en Braga, Ján Kozák, entrenador del Slovan Bratislava considero importante que su equipo entre fuerte en el partido, "entrar sem medo no duelo com eles. A equipa só precisa de ter confiança. Não será fácil jogar contra o Braga, porque é forte e uma equipa com muita qualidade. Temos de ter cuidado e estar muito concentrados na partida", explicó el técnico visitante.

El Slovan Bratislava tiene la ausencia de su capitán Vasil Bozikov. Pero el técnico Kozák le resta importancia al asunto: "É um jogador muito bom, claro que a equipa vai sentir a falta dele, mas outros que o substituíram no passado mostraram qualidade e com certeza que o jogo vai correr bem na mesma". El entrenador de los eslovacos dice que "Espero um Braga ofensivo, de ataque. O Braga é favorito, tentaremos equilibrar o duelo. Sinto confiança, mas tudo depende da história do jogo, muita coisa pode acontecer".

Por su parte, el defensa Medvedev, asegura que el Braga "é uma equipa forte e bem preparada, mas o Slovan está empenhado e tudo fará para vencer. Procuraremos ser mais forte lá atrás e sair em ataque sempre que pudermos. Vamos analisar alguns vídeos esta noite e estudar bem o adversário", concluyó.