
Análise do adversário: “Defrontámos um Marítimo com uma atitude muito defensiva, difícil de ultrapassar e que não nos deixou jogar como pretendíamos. Sinto que no último encontro fomos superiores e criámos o suficiente para ganhar o jogo… Foi um jogo difícil e tivemos um resultado injusto. Queremos rectificar o resultado desse jogo e sabemos que uma vitória irá colocar-nos numa posição muito favorável para passar à Final Four”.
Um jogo muito importante para a qualificação: “Não é decisivo, mas ficamos numa posição favorável, ficamos apenas a depender de nós para nos qualificarmos. Temos de fazer de tudo para ganharmos este jogo. O nosso único pensamento é conquistar os três pontos”.
Foco em continuar no caminho das vitórias: “A equipa está num bom momento, a nível de qualidade de jogo e de confiança. Viemos de uma boa vitória numa competição onde há sempre algumas surpresas e, portanto, queremos continuar nesta linha de vitórias”.
Pedido de apoio aos adeptos: “Espero que os nossos Gverreiros nos apoiem do início ao fim, queremos que acreditem em nós. Não vai ser um jogo nada fácil, tal como percebemos no último jogo. Temos de estar muito concentrados para não cometer nenhum deslize que o adversário possa aproveitar”.