"Quero que estejamos muito concentrados, vai ser a chave deste jogo, é proibido desequilibrarmo-nos, alimentar esperança a este adversário..." (Sá Pinto)

Ricardo Sá Pinto
Es ya finalmente este jueves, 17:55 horas, cuando el Sporting Clube de Braga se reencuentra con la fase de grupos de la Europa League, en match a disputar contra el Slovan Bratislava, en el estadio bracarense de A Pedreira.

O treinador do Braga, Ricardo Sá Pinto referiu na antevisão que quer a equipa focada e concentrada para não cometer erros. «Os jogadores têm que saber interpretar momentos do jogo, mas vamos jogar o que nos deixarem. Quando não deixarem sabemos explorar outro tipo de oportunidades, há muitos momentos. Quero que estejamos muito concentrados, vai ser a chave deste jogo, é proibido desequilibrarmo-nos, alimentar esperança a este adversário, vai estar à espreita de um erro nosso e poder fazer um golo. É uma equipa que vai jogar no nosso erro, é a ideia de jogo deles. Vi o jogo com o Besiktas, com o Paok, alguns da Liga também. É uma equipa muito vocacionada para o contra-ataque, temos que ter paciência, boa circulação e ser eficazes», referiu o técnico local.
O treinador comparou o desempenho da equipa do Sporting Clube de Braga na Liga Europa e na Liga: «Temos sido quase sempre superiores aos adversários, temos merecido mais. Não temos mais pontos, mas merecíamos ter mais e estar no mínimo no quarto lugar nesta altura. Quero que a equipa mantenha o rendimento. São competições e adversários diferentes, mas queremos continuar a ter êxito e fazer um jogo completo no processo ofensivo e defensivo.»