Saldadas con éxito las asambleas del Sporting de Braga (club) y Sporting de Braga (SAD)

ASAMBLEA DEL CLUB SPORTING DE BRAGA
O SC Braga reuniu este sábado em Assembleia Geral de Associados, tendo como propósito a discussão do resultado do exercício 2018/2019 e que foi positivo em 1,9 milhões de euros.
O Relatório e Contas foi aprovado sem qualquer voto contra, registando-se 84 sócios a favor e 85 abstenções.
Foi em seguida apresentado o Orçamento para 2019/2020, validado por 98 associados, 69 abstenções e voto contra de dois associados.
Tal como previsto, a sessão terminou com uma ronda de intervenções dos sócios, formulando questões e sugestões a que a Direção respondeu.

JUNTA DE ACCIONISTAS DE LA SOCIEDAD ANÓNIMA DEPORTIVA
SPORTING CLUBE DE BRAGA
Reunida em Assembleia Geral de Acionistas, a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD apresentou esta sexta-feira os resultados financeiros da temporada 2018/19, cujo balanço é positivo em 6,2 milhões de euros.
Com 55,139% da estrutura acionista representada na Assembleia Geral, o relatório de gestão e contas do exercício 2018/19 foi aprovado por unanimidade.
De igual modo, foi validada a proposta de aplicação de resultados e procedeu-se à apreciação geral da Administração e Fiscalização da Sociedade, tendo sido proposto um voto de louvor, aprovado por unanimidade.
Por último, foi também aprovado por unanimidade o Orçamento da Sociedade para 2019/20.

Antonio Salvador, en la Junta de Accionistas de la SAD