Sporting de Braga llega este sábado a Matosinhos con la lección bien aprendida de lo que le pasó a SCP en Alverca

O SC Braga enfrenta, este sábado (20h45), o Leça FC em jogo correspondente à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal Placard. Na antevisão da partida, Ricardo Sá Pinto afirmou que não espera facilidades frente a um adversário que considera ter experiência e qualidade. O técnico dos Gverreiros do Minho disse ainda que o conjunto arsenalista tem de ser “humilde e respeitar ao máximo o adversário” para vencer a partida.
Expectativas para o próximo encontro: “Queremos muito vencer o Leça FC. O Leça FC é uma equipa que está em segundo lugar, estando até a este último jogo em primeiro. Equipa com bons jogadores, com experiência como o Pecks e o Nelsinho. Uma equipa com qualidade e velocidade na frente. Uma equipa que vai defender muito e tentar explorar os nossos erros para ser feliz. Não queremos que o sejam. Vão acreditar sempre, disso não tenho duvidas”.
Um jogo que não considera fácil: “Hoje em dia não há jogos fáceis.Vamos defrontar uma equipa de uma divisão diferente, mas que vai estar ainda mais motivada depois de ontem (vitória do Alverca sobre o Sporting CP). Temos que ser humildes, sérios e respeitar ao máximo o adversário”. 
Uma fase em que todos os jogadores são fundamentais: “Provavelmente vou fazer. Vamos fazer sete jogos em 21 dias, onde todos os jogadores vão ser precisos e importantes. Peço-lhes sempre que trabalhem e acreditem que podem ajudar a equipa. Num ciclo destes é fundamental que todos estejam bem”.

(In SCB